quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Gatcenhas...
Saudades de vocês...
Estou sumidinha né?
Eeeentãããooo...
Volta as aulas complica tudo né?
Pois é...
Então vamos voltar aos desafios?
O desafio de hoje é EU NUNCA...

Vou contar pra vocês o que eu nunca fiz..

01 - EU NUNCA pulei de paraquedas., pois tenho medo de altura (não subo nem em um banquinho imagina pular de paraquedas, você é louco??).

02 - EU NUNCA fiz tattoo. Fica lindo em outras pessoas mais em mim não...

03 - EU NUNCA como jiló. Não gosto nem do cheiro (ECA).

04 - EU NUNCA viajei de avião. Como já havia falado, tenho medo, muuuiiito medo de altura.

05 - EU NUNCA viajei pra outro país... Tenho vontade mais prefixo me estabilizar primeiro...

Meuzamores, vocês já viram o desafio 52 semanas??? Não???
Então corre lá para conferir como está maravilhoso. No desafio estavam lincados o cumprimento das metas...
Beijocas da Maah.


0 comentários: