sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
Oi Gatchenhas.
Como vocês estão?
Vamos começar a responder o desafio? Quem ai está animada?? "Eeeeuuuuu. Uhuu!" 

COISAS QUE ME FAZEM FELIZ

1. DEUS - Esse é o que me deixa mais feliz, o que me faz melhor. com Ele sou feliz sem precisar de muito, basta estar comigo. "Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Ele é bom."

2. FAMÍLIA - Porque família? Família é simplesmente tudo. Amo todos eles; meu pai, minha mãe, meus irmãos (chatos mais que amo), meus sobrinhos (amo mais que chocolate), meu cunhado e principalmente o cara que me faz feliz no mundo, o homem que mais amo, MEU MARIDO

3. MINHA CASA - Lá eu me encontro, é meu lar, é tudo pra mim. É o lugar onde cuido do meu marido, me cuido, reflito, me sinto acolhida, amada.

4. SORVETE - Eu simplesmente amo sorvete.

5. Sabe o que faz feliz, muuuuuiiiiiittttooooooo feliz? É ver vocês comentando e seguindo o blog.



Que tal me deixar mais feliz hoje???


BEIJOS DE LUZ

6 comentários:

  1. Arrasou no post e que tem Deus nas nossas vidas e Família nossa base, nossa vida fica bem melhor!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Deus e sem a família não somos nada... Por isso eu posso dizer que tenho tudo... Isa, amei teu blog... É lindo... Depois passo lá com mais calma. Beijos de luz.

      Excluir
  2. Adorei esse desafio e concordo com você em todos os itens, principalmente no de Deus e minha família, com certeza eles são os que mais me trazem felicidade.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marlley, tudo bem ? Recebi seu comentário aqui no nosso blog (http://vitrinedemocratica.blogspot.com.br/). É super simples participar. Me manda um e-mail que te mando todos os detalhes, lembrando que a divulgação é gratuita. Meu email: ciclonesh@hotmail.com Aguardo seu contato. Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Gi, meu anjo.
    Já sou sua seguidora.
    Teu blog é lindo flor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Sara!
    Estou enviando o email agora.

    ResponderExcluir